PUBG Mobile: Marching

1.0.13.1.0

4.4

109

Finalmente um autêntico PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS no Android

1.9M

Rate this App

PUBG Mobile: Marching (também conhecido como Army Attack) é uma versão oficial do jogo PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS desenvolvida por Tencent para o mercado asiático. É um de dois títulos licenciados pela Bluehole, e neste caso, diferente do mais conservador Exhilarating Battlefield, ele se baseia no original, mas com mais veículos, incluindo opções aéreas e marítimas.

Nesta versão, assim como o irmão mais velho, você é lançado num battle royale contra 100 outros jogadores onde você tem que lutar para ser o último sobrevivente. A enorme ilha campo de batalha te força a mover-se ao diminuir em tamanho constantemente. Assim você eventualmente se bate com algum outro jogador.

Os controles foram bem adaptados do original, e você ainda precisa correr, se agachar e mirar manualmente. O HUD do jogo mostra informações sobre sua localização no mapa e as coisas que acontecem na ilha. Há também um sistema de gestão de inventário dos itens que você encontrou durante sua missão para sobreviver.

Ao jogar você consegue recursos que te permitem desbloquear opções estéticas para seu avatar, assim como equipamento especial que começa em seu inventário no começo da próxima rodada.
Por Nelson
Experimente estes dez jogos para Android que não chegaram ao ocidente

Apesar dos desenvolvedores poderem impor restrições regionais aos seus aplicativos, o certo é que o Android permite instalar apps via APK sem restrição geográfica, podendo acessar títulos disponíveis apenas em determinados países tendo somente a barreira do idioma. No caso, muitos desses títulos, ao possuírem um sistema simples e intuitivo, permitem ser usados mesmo assim. Esta é uma seleção com dez jogos gratuitos para Android que triunfam na Ásia e que não chegaram ao ocidente.
Leia mais

Chegou a versão internacional de PUBG Mobile para Android

No começou de dezembro de 2017 foi anunciado que Bluehole Studios havia chegado a um acordo com Tencent para publicar não um, mas dois títulos para dispositivos móveis baseados em Playerunknown’s Battlegrounds. Efetivamente, três meses depois apareceram PUBG Exhilarating Battlefield e PUBG Army Attack, que já podíamos jogar há algum tempo, mas só agora finalmente começou a se distribuir globalmente o primeiro dos mencionados sob o título de PUBG Mobile.
Leia mais

Como jogar os Playerunknown's Battlegrounds de Android em PC

Recapitulemos. Playerunknown’s Battlegrounds é um dos jogos para PC de maior sucesso atualmente. Recentemente foram lançados na China duas adaptações do título para dispositivos móveis, os quais, ao contrário do que acontece com o irmão maior, são Free-to-Play. Atualmente só um dos dois jogos pode rodar em um emulador de Android em PC (especificamente PUBG Exhilarating Battlefield) e seu desempenho deixa muito a desejar. Tencent, proprietária dos direitos de distribuição do título, dispõe de sua própria ferramenta de virtualização de Android para PC, embora só funcione para os jogos de sua propriedade. Explicamos então como jogar Playerunknown’s Battlegrounds de Android, Army Attack como Exhilarating Battlefield, em qualquer PC.
Leia mais

Notas

Este jogo está em chinês. Você irá precisar de uma conta WeChat ou QQ para jogar. Ambas são gratuitas.

Requisitos

Requer Android 4.4 ou superior.

Uptodown X